Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: contato@brothersstorescamiseteria.com.br
O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
- IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra em nossa empresa, como Manchas, rasgos, entre outros problemas similares.
4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto em produtos quimicos ou deixá-lo submerso.
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do Tecido, entre outros.
Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.